Minhas Artes

  • Acadêmica de Conservação e Restauro (UFPel)
  • pintura em tela e madeira
  • textos e poemas
  • tricô

Amo gatos!

Desmanchando os Dramas

sábado, 8 de agosto de 2009

VIVA AS FÉRIAS!CADÊ MINHAS AGULHAS!!!!

Gente, linda! Que saudades de todas...saudades da agulhas...saudade do blog!
DÁ PARA IMAGINAR A MINHA "GANA" DE TRICOTAR????
Duro vai ser convencer o marido a mascar mais essa...hahahahah...
Apesar de estar londe do orkut e do blog, confesso q não resistia e dava uma espiadinha...Só espiadinha, porque se eu entrasse...Vocês sabem :o tempo passa na frente do computador! Agradeço a todas os recados mandados por e-mail e na medida que eu podia ia respondendo...
Mas é por um bom motivo...To adorando a faculdade e o francês...
Bom, saudades da agulhas...
O que vou fazer???? Um poncho, claro!!!!...Está frio D+ e ótimo p tricotar!
Est-ce que je vais faire nu tricot?Je vais faire un costume au un manteou, parce qu'il est très très froid et c'est très bon pour tricoter!
Masah, eu hein?!Claro que isto dai é primeiro semestre, entonces...não exijam...
Como sempre colocarei o passo-a-passo!
E tem novidades ai, uma nova amiga pediu para eu tirar uma receita de olhômetro...Segunda-feira sem falta posto a receita...

Nenhum comentário: