Minhas Artes

  • Acadêmica de Conservação e Restauro (UFPel)
  • pintura em tela e madeira
  • textos e poemas
  • tricô

Amo gatos!

Desmanchando os Dramas

segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA DA MULHER!


A Renata me enviou este selo. Como ela, também o dedico a todas minhas visitantes e seguidoras, à todas minha amigas, incluindo as do orkut, triconeiteiras ou não, a todas as mulheres de minha família...etc, etc,etc...
Também, talvez por ser o Dia da Mulher, me acordei lembrando de um poema escrito num pôster que meu pai deu para minha mãe lá nos meus áureos tempos da infância. O poema eu decorei, mas não lembro o nome do autor.

SOY MUJER


SOY MUJER
Y TU ERES HOMBRE,
Y LO REPITO
SOY MUJER
CON MUCHO ORGULHO E GRACIA.
CON MUCHO RITMO,
Y HAS DEVER
QUE POR SER MUJER
E TU HOMBRE...
TE RESPETO
Y ME RESPETAS,
TE SIENTO
Y ME SIENTES
TE MIRO
Y ME MIRAS,
CON SENCILLEZ E DULZURA.
CON DESEO Y AMOR
CON PASION Y SENTIMENTO
SOY MUJER
Y POR ESO,
RESPETANDO MI CUERPO
CULTIVADO MI MENTE
ELEVANDO MI ESPIRITU,
TE RESPETO
TE SIENTO
TE MIRO Y
TE AMO
A TRAVES DE TU PIEL
A TRAVÉS DE TU OJOS
...TU BOCA Y TU SER...

Nenhum comentário: